segunda-feira, outubro 01, 2012

Do passado 3. Lovefool

19 de dezembro 2005

Hoje, quando voltava p/ casa vim escutando uma musica do Nando Reis e  algumas vezes ele repetia: "Existem tantos sentimentos, algum deve servir"!
E agora, sentada aqui, fiquei pensando...qual sentimento me serve agora?
* a saudade do que está por vir,
* a frustração de ñ tentar,
...mas também ñ vou ficar aqui enumerando, pq no final das contas acredito que um sentimento nunca é igual p/ duas pessoas... 
E vocês já ouviram Luiza - do Tom?
Sempre tive um carinho pelo Tom, cada música uma avalanche! Luiza...com aquele desabafo que só ele consegue demonstrar, com toda a paixão e sentimento da alma e da carne.
Ai se o Tom viesse cantar  " VEM CÁ LUIZA, ME DÁ TUA MÃO O TEU DESEJO É SEMPRE O MEU DESEJO VEM ME EXORCISA DÁ-ME A TUA BOCA E A ROSA LOUCA VEM ME DAR UM BEIJO..." (vocês sabiam que Lucíola e Luiza são variações de mesma origem?!)... você não iria?! rsss
....o Tom, tem mais duas q me levam pra longe...
"SE VOCÊ DISSER QUE EU DESAFINO AMOR, SAIBA QUE ISSO EM MIM PROVOCA IMENSA DOR..." alguém já te chamou de “desafinado”? Não precisa levar em consideração estritamente o sentido melódico da frase... (existe mesmo a palavra "melódico" ??!!) dói um pouco, não dói?
Mas aí, tem mais uma que eu ainda vou cantar e vou cumprir " POIS HÁ MENOS PEIXINHOS A NADAR NO MAR DO QUE OS BEJINHOS Q EU DAREI NA SUA BOCA" ... E por aí vai...  aiai!!!
E realmente ñ para aí... aprendi a gostar de Cardigans com minha amiga Juju, primeiro foi pela baladinha gostosa q tem... prestando atenção nas letras... tem duas que me fizeram parar  para pensar por dias!!!
   Carnival é muito boa... "COME ON AND LOVE NOW...." Claro que ñ é só isso que faz dela boa....
   Agora quando eu vi direitinho a letra de Lovefool a primeira vez... mulheres, vocês não se revoltaram?? Mas de novo minha amiga me disse "Não é exatamente isso q fazemos tantas e tantas vezes??" ...tive q ue baixar minha cabeça... como somos assim?? Me acho tão orgulhosa numa hora e um momento depois...q patética!! rsss (tive até q ir escutá-la!!!)
O sentimento de agora...ainda não defini,  alguém conseguiu? Me conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário