domingo, janeiro 22, 2012

De uma sexta feira de aula...até as 22:40 (ou algo mais que isso!!)

Reparei que chego feliz na sexta feira em casa, depois de ter aula até quase as 23h.
Pensei a respeito e não é porque depois vem o sábado.
Eu gosto mesmo da sala de aula.
As discussões, a troca de idéias... Minha felicidade é quando, olhando para cada um sentando na minha frente, eu vejo interesse e não um ponto de interrogação!!!
Quando os questionamentos mostram reflexões, quando as dúvidas aparecem e conversamos sobre cada uma delas, quando eu tenho a chance de me sentir mais próxima - de algum jeito - de cada um deles porque naquela hora estamos na mesma sintonia.
Quando estou voltando p/ casa, venho mirabolando planos....mas que eu sei, que pelo menos por enquanto, eu não vou conseguir colocar em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário