sábado, novembro 26, 2011

Que ficou guardado também....

E então cheguei aos 30!
Tantas as mulheres que dizem que esse é um número carregado de intenções, e fardos, e mais tanto de tanto.
Na prática o que muda? Acho que do dia para noite, nada!

Como "entrei" nos trinta? Muito mais cética com a vida, querendo escolher melhor minhas escolhas (sim, foi pra forçar a barra mesmo!), recem casada, com o emprego que eu queria (claro que quando eu queria, o via muito mais colorido e com muito menos espinhos, mas ainda assim o é), com umas feridas da vida, algumas guardadas no coração outras literalmente marcadas na pele.
A herança do copo quebrado das férias em São Chico eu gosto muito mais de olhar do que o vitiligo que mal aparece, por quê? Porque o copo quebrado foi alegria, a doença auto imune, não.

A família... minha família agora é o Cris e estou muito feliz por isso. Não saberia como foi importante esperar para saber reconhecer. Tudo pelo que passamos... nada mais é do que preparo para identificar o que vale a pena e separar o que não vale.
Mas eu sempre farei parte da família do "Seu Antorio e da D. Marlene", e foram eles que me prepararam, com erros e acertos, para que eu entendesse, chegasse, superasse e aproveite cada coisa que me aparece. Meus irmãos, mesmo que longe, como meus pais, são pérolas que ninguém nunca vai tirar. E os irmãos de coração do mesmo tanto.

A vida ensinou e quero que não seja nem a metade!!! Que venham os 60 e se tiver sanidade.... os 90!


Os amigos...bom, recentemente dediquei algo aos amigos. Os de perto e os de longe, os só guardados no peito... todos me ajudam secando cada lágrima e me jogando pra cima fazendo festa na hora certa.

É isso aí! Bienvenido a esto! Te (me?) saludo por todo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário