segunda-feira, abril 06, 2020

Quando a gente define que houve auto sabotagem?

Eu guardo em uma gaveta vários projetos, de vida, para pesquisas, para extensões.
Tenho apps no celular mostrando formas de organizar melhor o armário, a cozinha, o banheiro, o quarto das crianças.
Na minha cabeça tudo está planejado, o cronograma do dia, da semana. Mas quando termina o mês, eu olho para trás e vejo que metade está como eu gostaria.

A pergunta óbvia é, o que fez com que eu não cumprisse o que programei.
Desculpas não faltam, não é? E acho que são sim só desculpas.

Um ser eficiente deve dar conta de fazer tudo isso.


Essa postagem ficou guardada por alguns meses.
E agora tem algo diferente, entramos há três semanas na quarentena para prevenção da  Covid-19. O que eu acho disso? Que por mais maluco que esteja, metade eu tô cumprindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário