segunda-feira, agosto 29, 2011

Onde mesmo fica a Sbornia???

E não é só na Sbornia que prevalece o regime político Anarquismo Hiberbólico!
Pois é.

Nessa história de cada um querer uma coisa eu acho que a Aquarela da Sbornia serviria bem pra gente. Olha que perfeito o refrão:
"Em época de grande indecisão
o povo se reune em preça pública e fica naquele clima de indecisão
aquele clima de indecisão
aquela coisa de indecisão
aquele clima de indecisão
"

...o problema é que tá demorando pra nascer uma flor, maravilhosa flor...!!

Eu já tô mesmo pensando em começar a dançar o Copérnico, já que não dá pra mexer com as pernas e nem mexer com as mãos. Agora eu quero mesmo é ver fulaninho chacoalhando a cabeça, vai que pega no tranco?!

Enquanto isso, num dos mundos paralelos a "minha" Sbornia... outras coisas acontecem, ou pelo menos eu tento fazer acontecer!

Andar como cavalo que tapam os olhos ou pelo menos não deixam olhar pros lado poderia até ser a solução, mas realmente... uma hora a casa cai!
Eu quero mais é ser camaleão!

E assim a vida caminha.
Bola pra frente que eu ainda acho o rumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário