domingo, agosto 15, 2010

Perdi minha mãe no Paraguaia!

Dia longo! Como é bom ter pai e mão vindo aqui... mesmo com a casa toda zoneada ainda pós mudança, dormindo na cama de solteiro com tudo espalhado pelos cantos do quarto de visitas e mais umas coisinhas.

Fomos ver los hermanos e o que eles nos ofereciam. Final do dia some a mãe! Pois é, perdi a mãe no Paraguai! Todo mundo alerta - não, o celular definitivamente não funciona! - cada um num canto. No final a encontramos bela e faceira comprando pão-duro e mais umas coisinhas. Entre ficar brava e tranqüila, dei risada... algo assim sempre acontece, pelo menos na minha família!
Boa volta, carinho e sono.

Final do dia. Galinhada e caldinho de mãe. Nham, nham, nham!
Bom, bem bom!

Mas o dia na tá de todo bom. Tem um pedaço faltando, que quebrou e eu não acho cola que repare. E eu não sei se segurar todos os caquinhos pode resolver. Fico triste, me desanimo. Não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário