sexta-feira, dezembro 22, 2006

Eu estava andando na rua esses dias, com aquela pressa de sempre e com a cabeça nas nuvens pra não variar (sim, porque se eu escreve "pra variar"seria diferentedo comum...e realmente não era!), e vi uma mulher entretida numa conversa daquelas de enrugar a testa, sabe?! Ela respodia com firmeza o que lhe convinha, se exaltava e falava mansinho de vez em quando.
Aquilo quase me fez parar pra saber o que tanto a deixava nervosa, até que eu comecei a me escutar e entendi o porquê.
Sim, ela estava sozinha...
E depois quando eu continuei andando também comecei a rir sozinha e depois franzi a testa de pensar na minha loucura, cantarolei e chutei a calçada como quem dá uma bicuda de propósito no jogador adversário, é! Daquele jeito meio "não fui eu não, seu Juiz!"
Se "Dê médico e de louco, todo mundo tem um pouco", que me mandem a minha cota de loucura em dobro então, pra ver se me safo do resto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário