terça-feira, dezembro 19, 2006

A culpa é da Lili

Esses tempos eu coloquei no meu profile do orkut um trecho de Drummond, que muito aprecio. Bom, daquelas coisas que você lê e fica pensando, nossa... quem eram todos esses? Pobres de tantos deles que não puderam ser felizes....e tal! 
Aqui vai o trecho: 
"Quadrilha João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história." 

Você parou para pensar o que realmente aconteceu? Pare agora, tente em 30 segundos desvendar tal mistério... ... ... 
Tá bom, conseguindo ou não chegar à uma conclusão eu vou colocar aqui a solução do problema, dado por minha amiga Vivi... 
"Vivi: A culpa foi da Lili!!!! Ela é uma destruidora de corações...calma eu explico A tal Lili casou com um qualquer aí que ela nem amava, o Joaquim desolado cometeu suicídio depois do casório dela, a Maria, pobre, ficou pra tia mesmo, já que os homens que ela amava e o que amava ela já tinham ido dessa pra melhor, a Teresa chutou o pau da barraca, já que o grande amor dela tava morto mesmo, ela resolveu virar freira pra ver se por intermédio do Papa conseguia ficar mais pertinho no falecido e o João...esse foi o pior, já que a Teresa trocou ele pelo Céu ele resolveu ir pro Inferno e se mudou para os Estados Unidos. E tudo isso por culpa do coração de pedra da Lili!" 

Só a Vivi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário